Mensageiros do Amanhecer
O nosso sistema solar orbita o Sol Central das Pleiâdes, Alcyone (estrela maior e mais brilhante na foto) dando uma volta completa (um ANO SOLAR) a cada 25.920 anos, sendo que a data de 21 de dezembro de 2012, FINAL do Calendário MAIA marca o final de um desses anos solares !!.
Chegou a hora de todos redefinirem suas identidades num senso muito mais amplo. Nem vocês nem vossos "líderes políticos" têm a menor idéia dos eventos que transpiram pelo cosmos. Precisam parar com definições ingênuas sobre os deu¬ses - que do céu vieram a este planeta, seres muito talentosos e capazes, todos ligados entre si espiritualmente. Nos próximos anos vocês, como espécie, terão acesso a idéias muito pertur¬badoras. Estamos preparando-os, por um decreto da Famí¬lia da Luz, para que possam informar-se e compreender as opções que lhes pertencem por direito.
Insistimos sobre a idéia da multidimensionalidade - o conceito de que podem estar em muitos lugares e transportar a consciência. Compartilhamos com vocês a idéia de que exis¬tem muitos mundos além da Terra. Em alguns momentos, po¬derão duvidar de todas as informações que lhes passamos. O vosso sistema entrará em choque, em total colapso, vocês não vão querer acre¬ditar na extensão da ignorância a que foram submetidos e, por isso, pelo menos por um tempo, negarão a veracidade das nos¬sas informações. Nós só podemos fornecer-lhes informações de acordo com a vossa própria aceleração. Precisam evoluir e deve partir da vossa própria inteligência o pedido de informação, pois há uma lei divina relativa à interferência (Lei do Livre Arbítrio).
A frequência do amor traz a criação, bem como conexão e respeito a toda a criação. A frequência do amor, sem a frequência da luz, pode tornar-se muito desequi¬librada. Se acharem que a frequência do amor vem de fora e não de dentro de vocês, farão o que sempre tem ocorrido neste planeta: vão adorar quem está promovendo a frequência do amor como se fosse um santo. O ideal é ser portador da frequência luminosa da infor¬mação - tornar-se informado - unindo-a à frequência do amor.
Esta atitude permitirá se sentirem parte da criação, sem julgá¬-la nem temê-la, percebendo simplesmente sua divindade e perfeição à medida que ela evolui e ensina sua essência a cada consciência que faz parte dela.
Vivam sem medo...
Fonte: Capítulo XII - Livro Mensageiros do Amanhecer, Barbara Marciniak
Comentários
Postar um comentário