Estrela de Belém - UFOs na História do Cristianismo

Ufólogos de várias partes do mundo sabem que a história do cristianismo está repleta de possíveis aparições de ufos e de supostas referências a seres espaciais. Aparentemente, a primeira manifestação ufológica da história do cristianismo foi a conhecida Estrela de Belém. Para o cristianismo ortodoxo, a estrela de Belém seria uma estrela ou um objeto luminoso no céu que, segundo o Evangelho de Matheus, indicava o lugar exato do nascimento do messias salvador. Essa “estrela” teria anunciado a chegada do Cristo e guiado os três reis magos até o local onde Jesus teria nascido.

No entanto, até hoje ninguém conseguiu explicar o que seria de fato a estrela de Belém. Será uma estrela que só apareceu quando Jesus nasceu e logo depois sumiu? E como uma estrela poderia marcar o local do nascimento de uma pessoa com tamanha precisão, a ponto de guiar peregrinos a um local exato? Tirando as explicações teológicas sobre a natureza da estrela de Belém, há uma outra teoria, talvez mais verossímil, que vê na estrela de Belém um disco voador luminoso, dirigido por seres extraterrestres, que indicaram a data e o local do nascimento de um homem que mudaria para sempre a História da humanidade.

Segundo essa visão, os extraterrestres podem perfeitamente ter se posicionado no céu numa determinada altura e localização que indicasse o ponto exato do nascimento do messias, um ser que iria revolucionar todo o mundo conhecido nos próximos 2000 anos. Se os extraterrestres se importam com o que acontece na Terra, o nascimento da figura mais importante da história conhecida deve ser um evento digno de atenção e crédito. Por isso, não podemos deixar de lado a hipótese sobre a natureza ufológica da estrela de Belém. Esse foi o primeiro sinal dos ufos na história do cristianismo.

Fonte: Tkr Ufo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM DE TRIGUEIRINHO SOBRE O NOSSO PLANETA E NÓS

Extraterrestres entre nós