Brasil estuda a eficácia da Fosfoetanolamina Sintética no tratamento de vários tipos de câncer

Audiência pública realizada em 29/10 no Senado Federal sobre a Fosfoetanolamina Sintética, estudada por um grupo de pesquisadores brasileiros, por pelo menos 20 anos, em sua eficácia contra o câncer. Dr. Durvanei dá um show de evidências científicas apresentando diversos estudos realizados por ele e por sua equipe sobre a eficácia da fosfoetanolamina no tratamento de vários tipos de câncer, sobre a inexistência de toxicidade e sua segurança bem como a inexistência de qualquer efeito colateral negativo.

Dr. Durvanei dá um show de evidências apresentando diversos estudos realizados por ele e por sua equipe sobre a eficácia da fosfoetanolamina no tratamento de vários tipos de câncer, sobre a inexistência de toxicidade e sua segurança bem como a inexistência de qualquer efeito colateral negativo. Esta vai para aqueles que afirmaram não existir estudos ou testes realizados com a fosfo! As evidências etão aí para quem quiser ver.

Ministério da Saúde
O Ministério da Saúde deve publicar nesta sexta-feira (30) portaria para apoiar os estudos clínicos e a produção da fosfoetanolamina, conhecida como “pílula do câncer”. “Estamos colocando à disposição do professor responsável pela síntese dessa molécula a possibilidade de submeter a fosfoetanolamina a todos os protocolos para verificar se a substância é ou não eficaz e por fim a essa celeuma. Por isso, a recomendação do Ministério da Saúde é que as pessoas não façam uso dessa substância até que os estudos sejam concluídos”, orienta o ministro Marcelo Castro.
http://portalsaude.saude.gov.br/index.php/cidadao/principal/agencia-saude/20455-ministerio-da-saude-cria-grupo-de-trabalho-para-apoiar-estudo-da-fosfoetanolamina


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM DE TRIGUEIRINHO SOBRE O NOSSO PLANETA E NÓS

Extraterrestres entre nós