Entrantes?
Ela é proprietária de uma padaria em Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros. (Mitômana? Lunática? Mestra da GFB? Tire vc mesmo suas próprias conclusões.)
Fonte: Yuri Vieira
"As pessoas/espíritos que têm um corpo físico,por muitas razões podem estar desistindo da atual vida.Elas geralmente se sentem como se não fossem conseguir qualquer crescimento nesta encarnação,e acabam achando muito difícil sobreviver.Muitos apenas desejam morrer(deixar),e voltar para "casa".
Em certos casos,eles terão uma experiência de quase morte,ou até mesmo cometem suicídio.Se o corpo permanece em boa forma com este processo e ainda é "utilizável",o Walk-In sugere um acordo com o propósito de se tornar um "entrante" naquele corpo físico.
É um grande equívoco algumas pessoas pensarem que um Walk-In é um espírito hostil que invade corpos.O nome disto é possessão e este é outro assunto.Um verdadeiro Walk-In nunca ocupa um outro corpo sem um acordo contratual com o Walk-Out.
Walk-in são seres iluminados que estão vinculados à nossa ética e moralidade.Eles conhecem muito bem as leis da evolução humana e sabem que não podem quebrar esses códigos da hierarquia cósmica.
Este processo de entrante se dá em cirurgias espirituais,que podem durar meses ou anos,por isso são realizadas por seres que portam com sucesso implantes emocionais,mentais e alguns implantes espirituais de complexidade menos elevada.
Há também outro processo de Walk-In:são aqueles que não necessitam da condição de "entrante".Este outro processo se dá através do que conhecemos como Telepatias Cósmicas.Com a devida autorização,os seres enviam mensagens em forma de texto para fins de comunicação com terceiros.
Um exemplo deste processo é como a Equipe de Solo da transição planetária recebe o seu material de preparação e orientação.Este receptor é vulgarmente conhecido como canalizador e nada tem a ver com o que conhecemos como mensagens do além,incorporações ou formas mediúnicas.
Neste período de ascensão,muitos irmãos de outros planetas estão chegando na condição de Walk-In para nos ajudar.
Suas missões são de extrema relevância."
Uma boa reflexão sobre este tema encontra-se no filme:"K-PAX",estrelado por
Kevin Spacey & Jeff Bridges
Fonte: iamfotonico
Comentários
Postar um comentário