J.Krishnamurti - Liberte-se do Eu - 3º Palestra


Série: Um mundo de Paz - 3º Palestra 3 de     Setembro de 1983 - Broekwood Park Liberte-se do Eu

- É o movimento de "o que é" para "o que deveria ser", o processo pscicológico do tempo, uma das causas do medo?

- Percebendo essa possibilidade, ainda que itelectualmente, é possível por fim ao medo?

- Sofrimento é parte da continuidade da memória.

- Pode a memória, não apenas do meu sofrimento, mas do sofrimento da humanidade, terminar?

- Podemos nós, enquanto vivemos sem qualquer causa ou futuro, terminar qualquer coisa?

- Se você for além do tempo, há alguma coisa para experimentar?

- Pode o eu, o 'mim', o ego, toda a atividade egocêntrica que é o movimento da memória, findar? 
Fonte: Youtube

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM DE TRIGUEIRINHO SOBRE O NOSSO PLANETA E NÓS

Extraterrestres entre nós