Raças extraterrestres contidas na genética humana


Existem raças físicas (biológicas) e raças espirituais. Não devemos confundir as duas, apesar de que, em determinados momentos elas se se misturam, obviamente.

Essa história é muito longa mas vou tentar resumir ao máximo. No caso da Terra, já houve aqui muitas raças que vieram de fora e aqui habitaram por um determinado tempo. Deixaram, obviamente, suas marcas, cujos significados a ciência terrestre tenta acobertar, mesmo sabendo não se tratar de coisas de humanos.

Sabemos que na Terra já houve duas grandes civilizações de seres humanos que desapareceram por completo, restando apenas esses tais indícios. Existem registros consistentes, como os das Pedras de Ica do Peru que mesmo na época dos dinossauros, ou seja, milhões de anos, já havia aqui homens que conviviam com esses animais.
Nas duas vezes, a vida na Terra se extinguiu quase que por completo. Seus sobreviventes acabaram voltando à idade da pedra lascada.

Pois bem, a civilização atual teve início há 450 mil anos, quando os Anunnakis de Nibiru aqui chegaram pela primeira vez em busca de ouro para resolver o problema da atmosfera deles que havia sido contaminada devido às constantes guerras em que usavam as bombas nucleares e acabaram destruindo e contaminando sua atmosfera a ponto de terem que viver em imensas cavernas e quando saiam, tinham que usar máscaras especiais.

Eles buscavam ouro para ser processado e assim obterem o ORMUS ou OURO MONOATÔMICO para com ele recuperarem sua atmosfera.

Eles acabaram sendo os pais da atual humanidade, pois fizeram adaptações da genética dos homens das cavernas que aqui existiam com a genética deles para gerarem uma raça biológica mais inteligente para que esses homens e mulheres trabalhassem como escravos, principalmente nas minas de ouro na África.

Só que eles tinham a intenção de que essa nova raça de homens e Anunnakis somente pudesse gerar filhos sob controle deles e para isso deixaram o ser humanos apenas com 2 hélices mitocondriais em sua genética. Mas eles possuíam 12 hélices. Só que seu plano não deu certo e a humanidade proliferou abundantemente espalhando-se por toda a Terra. A atual raça humana, portanto é híbrida, pois nela existe uma mistura grande de diferentes cromossomos, não só da Terra, mas de muitos mundos.

Já que eles, os desuses Anunnakis, tinham em seu DNA uma mistura anterior de Pleiadianos, Orianos, Anunnakis, reptilianos, draconianos etc. e etc. Portanto, o ser humano biológico, é híbrido de muitas raças. Isso também aconteceu espiritualmente, pois a Terra durante esse tempo todo recebeu diversas vezes legiões imensas de espíritos degradados, expulsos de outros mundos e aqui começaram a nascer em corpos humanos. Um desses mundos mais conhecidos aqui na Terra é Capella, uma estrela da constelação de Cocheiro.

(Cocheiro, é uma constelação do hemisfério celestial norte. É uma constelação conhecida desde a antiguidade. Está situada entre as constelações de Gêmeos e Perseu, ao norte da constelação de Órion, é facilmente reconhecível pelo pentágono que forma com as estrelas Alfa de Auriga (Capella), Beta de Auriga, Iota de Auriga, Teta de Auriga e a intrusa Beta do Touro).

A estrela Capella fica a cerca de 42 anos luz de distância. O Sol fica a 8 minutos-luz de nós, mas Capella é 150 vezes mais brilhante que o Sol. Ela está entre as “Dez Mais” do céu, figurando na sexta posição no ranking das mais brilhantes.

Facilmente visível a olho nu entre as constelações de Touros e Gêmeos, o pontinho de luz de Capella parece querer dizer que vemos apenas um astro. Mas é apenas um disfarce.

Capella é uma componente de um sistema formado por duas estrelas gigantes e amarelas, com massas 2,6 e 2,7 vezes a massa do Sol (uma delas é 9 vezes maior que o Sol e a outra é 12 vezes maior). Elas se movem uma em torno da outra a meros 113 milhões de km (menos que a distância da Terra ao Sol).

Mas, como disse antes, não foi somente de Capella que vieram espíritos degradados para cá, como diz Ramatis em seus livros, os “Esquerdistas do Cristo”, também vieram espíritos de aproximadamente 600 mundos diferentes e a maioria estava em guerra constante à muito tempo. Aliás, guerras que ainda não terminaram. Assim sendo, resumi ao máximo alguns tópicos mais importantes que mostram um pouquinho da origem da atual civilização. Em um mesmo lar, muitas vezes podemos encontrar espíritos que sempre foram inimigos mortais, mas estão aqui aprendendo as leis do Amor e da unidade, de que TODOS NÓS SOMOS FILHOS DO MESMO PAI, portanto IRMÃOS
Fonte: Ergom Abraham

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM DE TRIGUEIRINHO SOBRE O NOSSO PLANETA E NÓS

Extraterrestres entre nós