UFO Intercepta Meteoro, Evitando Desastre Maior
Durante a queda do grande meteorito no território russo de 15 de fevereiro de 2013, mostra um objeto não identificado brilhante arremessado em alta velocidade atrás da bola de fogo.
O meteorito caiu na Rússia em uma área deserta, isto é um acaso?
Não é realmente um Disco Volante “extraterrestre” cortes limpa através do grande meteorito russos desviar em uma área longe dos centros populacionais. partir deste filme, podemos ver como o disco voador atinge o espaço do corpo rochoso, o corte líquido certo, você pode notar o fato de fragmentos que saem apenas durante a passagem da aeronave extraterrestre.
Este objeto brilhante não é membro de qualquer tipo conhecido de avião, por isso não é de origem terrestre.
Não pode, eventualmente, ser um míssil secreto (excluindo também a reflexão) de qualquer tipo, é o movimento típico de uma aeronave pertencente a multi-dimensional entidades.verdade, podemos ver claramente que este disco voador aparece do nada e desaparecem no exatamente da mesma maneira. Uma passagem entre dimensões espaço-tempo. oportunidade deste objeto extraterrestre de estar presente “no lugar certo na hora certa” é desarmar.
Se este grande meteorito caiu no centro de uma cidade criaria danos incalculáveis, certamente causando milhares de mortos.
A energia liberada pelo meteorito foi estimada pela Nasa, de 500 quilotons de energia, o equivalente a cerca de 30 vezes a força da bomba atômica lançada pelos Estados Unidos sobre a cidade japonesa de Hiroshima na II Guerra Mundial.
Talvez eles tenham um pouco exagerado, quem sabe … (muito estranho uma declaração deste tipo pela NASA), mas ele certamente teria sido uma terrível explosão.
Felizmente para nós, o bólido foi interceptado por “eles”. que eu “Multi-Dimensional Guardiões” estão sempre prontos para controlar e observar o que está acontecendo em nosso planeta. Este tiro prova, sem sombra de dúvida, que “eles” estão sempre presentes em casos extremos, como a queda de meteoritos.
Fonte: youtube
Tradução: Google.
Comentários
Postar um comentário